EMPRESA

Equipe Aval

 

 

PhD. Roberto D. Sainz

Zootecnista, PhD em Nutrição, Professor Emérito da Universidade da Califórnia - Davis, Professor Visitante da UFG - Universidade Federal de Goiáscom grande experiência em implementação de projetos agropecuários no mundo.

Fabiano Rodrigues da Cunha Araújo

Médico veterinário, mestre em Animal Science pela Universidade da Califórnia - Davis e técnico certificado da UGC (Ultrasound Guidelines Council), entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo e interpretação das mesmas em laboratório.

Yuri Baldini Farjalla

Zootecnista, mestre em Ciência Animal e Pastagens pela Esalq/USP e técnico certificado da UGC (Ultrasound Guidelines Council) entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo e interpretação das mesmas em laboratório.

Álvaro Domingues Jobim Neto

 Médico veterinário, pela FEA- Fundação Educacional de Andradina  e técnico certificado da  UGC (Ultrasound Guidelines Council), entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo.

 AVAL - Serviços Tecnológicos

Alberto Arnaldo Andrea Giuseppe Arnaldi

Técnico certificado da UGC (Ultrasound Guidelines Council), entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo e interpretação das mesmas em laboratório.

  

Thiago Schiabel Masceo

Médico veterinário, pela UniCesumar e técnico certificado da UGC (Ultrasound Guidelines Council), entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo e interpretação das mesmas em laboratório.

Fernanda Dornelles Feijó

Zootecnista e doutora em ciência animal pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e técnica certificado da UGC UGC (Ultrasound Guidelines Council), entidade credenciadora para a coleta de imagens de ultrassom no campo e interpretação das mesmas em laboratório.

Luiza Fernandes Martins

Zootecnista pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia, responsável pela coleta e manutenção dos dados das fazendas parceiras, e da elaboração de relatórios para os clients e programas de melhoramento.