EMPRESA

Quem somos

A Aval Serviços Tecnológicos é pioneira na tecnologia e na prestação de serviços de ultrassonografia para avaliação e melhoramento de carcaça no Brasil. A nossa principal missão é aprimorar a produção e a qualidade da carne bovina.

A empresa possui o único e exclusivo laboratório de análise de imagens no Brasil e opera com técnicos credenciados e altamente qualificados, proporcionando aos criadores, dados precisos e confiáveis, atendendo os mais altos padrões internacionais de metodologia e qualidade.

Esta tecnologia que há anos é utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália teve seus padrões desenvolvidos para as raças zebuínas pela Aval Serviços Tecnológicos.

 

Missão

A nossa principal missão é aprimorar a produção e qualidade da carne bovina com o uso da técnica de ultrassonografia de carcaça in vivo, contribuindo com a identificação de animais geneticamente superiores para uma maior sustentabilidade do sistema.

Valores

Comprometimento, espírito de equipe, pró atividade, ética, integridade e respeito aos animais, ao meio-ambiente, à equipe, à ciência e aos clientes.

Visão

Ser referência na tecnologia de ultrassonografia e produtos como softwares ligados a qualidade da carne bovina.